Zé Delivery tem 166 vagas abertas. Oportunidades são para várias áreas e níveis. Trabalho é em home office!
A empresa de entrega de bebidas Zé Delivery abriu 166 vagas de emprego em várias áreas e níveis, com destaque para o setor de tecnologia. Atualmente, a maior parte da equipe – que cresceu cerca de 500% em um ano – está trabalhando em home office. As informações são da Exame.
A maioria das oportunidades é para a área de tecnologia, com vagas também no setor financeiro, design e produto. No setor de engenharia de software, o foco de contratação é de profissionais de desenvolvimento de back-end.
Para checar as vagas detalhadamente e fazer a inscrição é só acessar o site Carreiras.
Novos benefícios
Com a pandemia e a migração do trabalho para o home office, além dos benefícios tradicionais, os funcionários têm direito a aulas de yoga à distância, teleconsultas grátis pelo Hospital Albert Einstein, além de atendimento psicológico de graça e reembolso de gastos com internet e de compras de material de escritório.
Crescimento
No ano passado, o Zé Delivery o total de entregas cresceu 15 vezes em comparação com 2019 e chegou a 27 milhões. Os pedidos foram feitos pelo aplicativo, nas mais de 200 cidades onde a empresa atua.
De acordo com o diretor de Tecnologia da companhia, Marcelo Malcher, o ano começou com os mesmos desafios de 2020, mas em uma escala maior. No próximo mês, a equipe chegará a 400 funcionários, um aumento de 500% em 12 meses.
“Precisamos continuar trazendo mais pessoas para compor os novos times e garantir que estes possam evoluir os produtos e serviços de forma autônoma e colaborativa, seguindo princípios técnicos bem definidos e alinhados a uma visão de Tecnologia clara e concisa, que se conecte com nossa estratégia de Produto”, diz Marcelo.
Foto: Divulgação/Ambev
Fonte: Yahoo Finanças