Tap4Mobile e CAOA CHERY desenvolvem novo aplicativo de pós-venda

O aplicativo desenvolvido em parceria entre as duas empresas, nomeado de D21 MOTORS, possibilita que os clientes acessem ao manual, outras informações e funções completas do veículo de maneira rápida, fácil e eficiente, através de um layout intuito e moderno, além de trazer dicas de dirigibilidade e manutenção, tudo isso para entregar uma melhor experiência de serviços de pós-venda aos consumidores.

O D21 MOTORS também permite que o cliente escolha seus veículos preferidos do portfólio da CAOA CHERY e tenha acesso a seus conteúdos em seis categorias: Conheça seu Carro, Entenda seu Painel e Recursos, Luzes de Alerta, Dicas Úteis para o Carro, Manual do Seu Carro e Fale Conosco.

A startup manauara Tap4Mobile, desenvolvedora do projeto, é especialista em desenvolvimento de aplicativos mobiles, contando com mais de 200 projetos desenvolvidos no portfólio da empresa. Além disso, a startup conta com uma equipe multidisciplinar de ponta focada em fornecer as melhores ferramentas e soluções mobiles para os seus clientes.

De acordo com André Tapajós, CEO da Tap4Mobile,  o desenvolvimento do aplicativo D21 MOTORS foi um grande desafio para a startup, pois foi o primeiro projeto da empresa na área de automóveis. “Um grande desafio foi organizar, preparar e disponibilizar a enorme quantidade de informações que a montadora possui sobre seus carros. Normalmente aplicativos muito grandes e pesados não são bem aceitos no mercado, mas encontramos formas de solucionar o problema de forma elegante e escalável, pois sabíamos que a ferramenta continuaria a crescer de acordo com os novos carros e funcionalidades”, explicou.

Além disso, a Tap4Mobile se empenhou para entregar uma ferramenta de qualidade para posicionar a marca entre os melhores aplicativos do setor automobilístico no Brasil. “Apesar dos desafios, o case foi bem-sucedido e nós da Tap4Mobile ficamos orgulhosos com o resultado final, bem como, também ficamos muito honrados em participar do projeto e parabenizamos todo o time de Marketing e Digital da D21 Motors e Pós Venda da CAOA CHERY pela brilhante liderança do projeto em nível nacional”, Tapajós finalizou.

A Tap4Mobile atualmente destaca-se no mercado de desenvolvimento de aplicativos mobile e na pesquisa e desenvolvimento dessa área, inclusive, contando com projetos e parcerias com inúmeras marcas famosas, dentre elas: Samsung, Unilever, Sony, Philco, Positivo, Bemol, dentre outras.

A startup também possui diversos produtos que podem ser adquiridos no site da empresa, que vão desde aplicativos para controle de inventário e catalogação de produtos até ferramentas de pesquisa e coleta de informações sobre clientes para aumentar as chances de sucesso e competitividade das empresas.

Para saber mais sobre a startup Tap4Mobile, acesse ao site: https://tap4mobile.com.br/?v=19d3326f3137.

Mais detalhes sobre o aplicativo D21 Motors

Rogério Gonzaga, Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, conta que o aplicativo foi idealizado para que o consumidor tenha todo o suporte que necessita de forma virtual. “Essa ferramenta foi idealizada para solucionar as dúvidas dos nossos clientes de forma ágil, simples e intuitiva no momento da entrega do novo veículo, fornecendo um suporte completo, oficial e seguro de todo conteúdo dos carros da CAOA CHERY, além das informações de todas as concessionárias da rede D21 Motors, tudo por meio digital. O cliente baixa o aplicativo no momento da entrega do veículo e pode solucionar dúvidas de forma autônoma, inclusive obter dicas úteis de utilização do veículo, por meio do celular ou qualquer outro device”, comentou.

“A missão de nossa equipe é agilizar e facilitar cada vez mais nossa interação com os clientes da marca e, também, com novos clientes, pois o aplicativo pode ser baixado por todos. Sendo assim, ganhamos uma nova maneira de estarmos conectados com eles por meio de diversas plataformas de comunicação. O próximo passo é manter o aplicativo atualizado, de acordo com os lançamentos da CAOA CHERY. Neste momento, já estamos trabalhando novas atualizações e em uma nova função que permitirá o agendamento de serviços do pós-venda por meio dele”, Gonzaga revelou.

Inicialmente, os novos clientes conhecerão o aplicativo e todos os seus benefícios e funcionalidade na entrega do veículo, pois a CAOA preparou uma equipe técnica para instruir os consumidores sobre o aplicativo.

O aplicativo desenvolvido pela startup manauara Tap4Mobile e pela CAOA CHERY levou cerca de 10 meses de trabalho em equipe já está disponível para download nas plataformas Android e iOS.

Compartilhar

Últimas Notícias