Nesta semana, o Hospital Samel anunciou sete vagas de emprego disponíveis em diversas áreas de atuação na capital amazonense. A maior parte das vagas é para enfermeiro, em um total de quatro disponíveis. Há também oportunidades para farmacêutico, executivo de contas e assistente de atendimento.
O perfil exigido pela vaga de Farmacêutico é de profissional com ensino superior completo e que tenha, preferencialmente, pós-graduação. Além disso, é preciso ter experiência na área, pacote office, conhecimento em sistema TASY, noções de farmácia clínica e disponibilidade de horário, preferencialmente à noite. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Há uma vaga disponível para Executiva de Contas destinado à candidatos que tenha ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração, Serviço Social ou áreas afins, pacote office e experiência em atendimento ao público. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Tem vagas para Assistente de Atendimento voltadas para candidatos com ensino médio completo e curso de informática básica e atendimento ao cliente. CLIQUE AQUI para se candidatar
O Hospital Samel também está oferecendo vagas para técnicos de enfermagem nas áreas de UTI Neo Natal, Endoscopia, Centro Cirúrgico e UTI Adulto. É preciso ter curso técnico de enfermagem completo com COREN ativo e possuir informática básica, boas práticas de RPCR e boas práticas de punção venosa. CLIQUE AQUI para se candidatar
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo.