Foto: Divulgação/Senac

Processo seletivo abre vagas para professor em Codajás

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) deu início a um processo seletivo para contratar professores nas áreas de Gastronomia, Beleza e Informática para atuar no município de Codajás. As inscrições vão até o dia 17 de setembro.

Para vaga de Professor de Gastronomia é preciso ter superior completo na área, desejável pós graduação em Lato Sensu na área de atuação, cursos nas áreas de Cozinha Quente, Cozinha Fria, Confeitaria e Serviços de alimentos e bebidas. Além disso, o candidato deve ter experiência mínima de seis meses em atividades similares.

Para Professor de Beleza é necessário superior em Estética e Cosmética, cursos de qualificação e aperfeiçoamento compatíveis à área, e deve ter experiência mínima de seis meses em atividades similares.

Para Professor de Informática é preciso ter superior em Sistema de Informação ou áreas correlatas, cursos de qualificação e aperfeiçoamento compatíveis à área, e deve ter experiência mínima de seis meses em atividades similares ou experiência técnica pedagógica comprovada.

Clique neste link para se candidata a qualquer uma das vagas.

Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Fonte: Segundo a Segundo.

Compartilhar

Últimas Notícias