Foto: Divulgação

Motorista e mais 8 profissões com vagas na Ramsons em Manaus

Nesta terça-feira (05/11), a Loja Ramsons anunciou a abertura de nove vagas de emprego com atuação em Manaus. Entre os cargos disponíveis estão Auxiliar, Motorista e Serviços Gerais. A empresa busca profissionais que já tenham experiência nas funções de, no mínimo, seis meses.

Existem três vagas disponíveis para Auxiliares. Elas são para Auxiliar AdministrativoAlmoxarifado e de Escrituração Fiscal. A área de Almoxarifado não exige formação superior, mas as outras duas são destinadas a quem já tem formação na área e experiência na função.

Para as vagas de Carregador de ArmazémServiços Gerais e Técnico de Móveis, é necessário que os candidatos tenham experiência na função e ensino fundamental completo ou incompleto.

Há também uma vaga disponível para Consultor de Vendas. De acordo com a Ramsons, os candidatos devem ter experiência, ensino médio completo e é obrigatório ter técnicas de negociação e atendimento ao cliente.

Há também uma vaga para Motorista de Caminhão, onde o candidato deve possuir ensino médio completo, CNH categoria D, conhecimentos em primeiros socorros e direção defensiva. Outra opção aberta é de Gerente Adjunto Operacional, com candidatos que tenham superior completo e experiência com vendas de móveis.

A empresa também garante benefícios como Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição, Vale Transporte e outros. Os interessados devem mandar currículo para o e-mail: vagas.ramsons.com.br com o título da vaga no assunto.

O  Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Fonte: Segundo a Segundo.

Compartilhar

Últimas Notícias