Shopping inaugura Cabocla Chic, Express e Gold Spell, e entrega Laboratório Reunidos totalmente repaginado.
Nas próximas semanas, o Millennium Shopping aumentará seu mix de produtos e serviços com a chegada de três novas operações: Cabocla Chic, Express e Gold Spell, além da reinauguração do Laboratório Reunidos, que vai abrir em um espaço mais confortável e cheio de novidades, passando a funcionar todos os dias da semana. Desde o primeiro mês do ano, três marcas chegaram ao empreendimento: a VSocial, a Gam Parfum e a loja pop-up Bora Lê. Ao todo, em 2024, quinze operações foram inauguradas, e, neste ano, é esperado que outras marcas abram as portas e ofereçam novidades para os clientes que visitarem o Millennium.
A loja VSocial, que inaugurou nesta semana, oferece um cartão de vantagens e descontos de até 70% em mais de 60 parceiros de diversos segmentos, entre eles, atendimento médico, odontológico, laboratorial, farmácias, academias e informática. Já a operação Express prevista para abrir em breve vai realizar serviços de manutenção e acessórios de smartphones. E, o quiosque da marca Gold Spell, vai trazer produtos de cabelo que fazem sucesso na internet entre influenciadoras de todo o Brasil.
A coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, destaca que as novas lojas trazem inúmeros benefícios para o empreendimento, a economia local, geração de empregos, além de proporcionar aos consumidores mais praticidade, opções e novas experiências de compra e serviço.
“Estamos sempre em busca de novidades para que o Millennium seja o empreendimento favorito do consumidor que deseja resolver a vida em um só lugar, do passeio à alimentação, ao lazer com a família e os compromissos e tarefas do dia a dia”, declarou a coordenadora de marketing do shopping.
E, neste ano, o Millennium promete trazer várias novidades aos seus clientes. Além de novas operações, a expectativa é promover eventos, campanhas e, principalmente, reforço no novo posicionamento como “lifestyle center”, que vai unir o conceito de centro de conveniência e também de convivência, com foco em qualidade de vida, lazer, alimentação e entretenimento.
Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança.