A marca inovadora, chega em Manaus nesta terça, ofererecendo chocolates, marshmallows de alta qualidade, sem adição de açúcares, sem glúten, e com opções veganas e com mix de cafés especiais
Quem não gosta de chocolate hoje em dia? Ainda mais agora, nesta época e páscoa? Se não, pode ser uma pequena minoria da população mundial. No Brasil, cerca de 75% da população consome chocolate, segundo o IBOPE. Já na Suiça, o país que mais consome chocolate no mundo, cada pessoa consome cerca de 8,8 quilos por ano, de acordo com o World Population Review. Os maiores consumidores no Brasil são adolescentes de 12 a 19 anos (77%). O consumo também é maior entre as mulheres (71%), do que entre os homens (61%). Imagina consumir esse produto sem açúcar? A busca por uma vida mais saudável foi apontada como o principal motivo para a redução deste vilão, na vida das pessoas. Por isso a Goldko está com todo esse sucesso pelo país, que agora chega em Manaus, para beneficiar os amazonenses, que podem desfrutar de todos esses benefícios oferecidos a população.
A GoldKo é a maior marca de chocolates zero adição de açúcares do Brasil, criada pela família Kopenhagen Goldfinger, reconhecida por oferecer indulgência saudável com chocolates e marshmallows inovadores, sem adição de açúcares, e se destaca também por seu mix completo de cafés especiais, anuncia a abertura de sua primeira franquia na região Norte, localizada no Amazonas Shopping, em Manaus. Cada xícara é uma viagem sensorial, feita a partir de grãos selecionados, que proporcionam uma experiência única e inesquecível aos apreciadores, com opções que vão desde o expresso até os métodos como Prensa Francesa e Hario V60. A nova unidade será inaugurada terça, 15.04.2025, sob a supervisão do franqueado Wagner Santos.
Só em 2021, o consumo de chocolate no Brasil foi de 3,2kg por habitante, considerado o maior número de todos os últimos anos, a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e balas (Abicad), avalia que o consumo nacional aumenta a cada ano. Em 2023, o consumo per capita registrou um aumento de mais de 8%, em relação ao ano anterior. 67% dos brasileiros afirmam consumir chocolates habitualmente, em média 10 unidades por semana. 36% das pessoas assumem sentir vontade de comer chocolate após o almoço ou jantar.
O empresário Wagner Santos afirma: “Sempre acreditei que saúde e sabor podem andar juntos, e foi isso que encontrei na GoldKo. Os produtos de alta qualidade, sem açúcar, sem glúten e com opções veganas, conquistam quem busca um estilo de vida equilibrado sem abrir mão do prazer de bons chocolates e cafés. Além do cardápio de indulgência saudável, que inclui chocolates e marshmallows com zero adição de açúcares, vamos propôr aos clientes um espaço acolhedor e cheio de experiências. A nova loja em Manaus promete ser um polo que incentiva um estilo de vida equilibrado e saudável. Empreender com a GoldKo representa a realização de um sonho para mim. Levar essa experiência para mais pessoas e fazer parte desse movimento de indulgência saudável é o que me motiva!.” Diz o responsável pela unidade em Manaus.
Com isso, essa inauguração no Amazonas Shopping, a GoldKo reafirma seu compromisso de expandir sua presença em todo o Brasil e levar sua filosofia de saúde e sabor a mais pessoas. A expectativa é que a franquia em Manaus se torne um local de referência para aqueles que desejam desfrutar de delícias saudáveis e cafés especiais, tudo em um só lugar. Afinal de contas, o cacau é rico em antioxidantes e flavonoides, que pode ajudar a reduzir a pressão arterial e melhorar a função cerebral e também pode ajudar a proteger o corpo contra danos causados pelos radicais livres e a reduzir o risco de doenças crônicas
Serviço:
Inauguração da GoldKo Manaus
Data: 15 de abril de 2025
Local: Amazonas Shopping
Horário: 16:00
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 98418-4118
E-mail: f5nacomunicacao@gmail.com
Fonte: F5 Comunicação e Eventos Corporativos.