Foto: Divulgação

Manauara Shopping amplia operações com a chegada de 18 novas lojas

Ray-Ban, Le Lis, Lez a Lez e Vans já entraram em operação. No primeiro semestre, abrem as portas a Diesel, Hoka, Coach, GrandVision, Loft e Adidas Kids – a primeira unidade brasileira

Grandes marcas da gastronomia e da moda estão chegando ao Manauara Shopping, que está expandindo seu mix comercial com a atração de investimentos robustos de 18 novas lojas, incluindo grifes que chegam pela primeira vez à Região Norte do Brasil – como a Coach e a Ray-Ban -, e a primeira unidade brasileira da Adidas Kids. Com as novas operações, o shopping diversifica ainda mais as opções para os clientes e se consolida como um dos principais centros de compras e entretenimento da Região Norte.

O superintendente do Manauara Shopping, Leonardo Moretti, afirma que os investimentos na ampliação do mix de lojas reforçam a estratégia do shopping de se manter como referência em compras e lazer na região. “Nosso objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência completa, com lojas renomadas, serviços de qualidade e um ambiente inspirado no regionalismo, moderno e acolhedor”, destacou.

No ano passado, marcas de renome como Ray-Ban e KFC escolheram o Manauara Shopping para abrir suas primeiras unidades na Região Norte. Além disso, outras grandes grifes como Le Lis, Lez a Lez, Vans e Lego também passaram a integrar o empreendimento, reforçando sua influência no setor varejista. O centro de compras também inaugurou a loja da Pacco, a única na capital amazonense.

Agora, o shopping se prepara para receber mais seis importantes marcas: Diesel, Coach, Hoka, Reebok, GrandVision, Loft e Adidas Kids – que escolheu o Manauara para abrir sua primeira unidade no Brasil. As novas operações chegam para somar o já diversificado mix de lojas, garantindo aos consumidores ainda mais opções de moda e estilo, e ampliando o número de empregos na cidade.

“Nós já temos um histórico de resultados positivos em Manaus. Essa é uma oportunidade para ampliar a nossa operação e atender o público do Manauara Shopping com marcas premium”, disse o Gerente de Expansão do Grupo Aste, Mauricio Nunes Pires. O grupo é responsável por diversas marcas consagradas no mercado brasileiro e vai inaugurar até junho as unidades da Diesel, Coach, Hoka e Reebok no shopping da zona centro-sul da capital.

Atualmente, o Manauara Shopping possui uma área de 47 mil m² destinada à locação, com 234 lojas distribuídas entre seus quatro pisos. Ao longo de seus 16 anos de atuação, o centro comercial tem investido constantemente na modernização de seus espaços e na qualificação de suas operações, buscando sempre inovação e excelência no atendimento ao público.

Expansão e modernização

A modernização do shopping também é um ponto de destaque. A Crocs, por exemplo, expandiu sua área física e adotou um novo layout, tornando a loja mais completa e com um portfólio de produtos ampliado. Além dela, outras lojas passaram por reformulações para melhor atender seus clientes. A Dress To foi reinaugurada com um espaço maior e um layout atualizado, proporcionando mais conforto aos consumidores. A Track&Field também passou por reformulação, adotando um conceito renovado de loja, assim como a Body for Sure, que agora opera em uma nova localização no piso Castanheira.

No setor gastronômico, o Mr. Cheney investiu na modernização de sua loja e aprimorou seu cardápio, garantindo ainda mais sabor e qualidade para os frequentadores do shopping. Além disso, novas operações como a Caracol Chocolates, Johnny Joy, Santo Gelatto e Gocoffee ampliaram as opções gastronômicas disponíveis no empreendimento.

Nesta semana, o shopping fechou uma nova operação e vai receber uma unidade da grife de moda masculina e feminina Loft, a primeira do norte e nordeste brasileiro.

“São novas operações que complementam e deixam o Manauara ainda mais exclusivo e próximo da população. Teremos inaugurações de lojas, eventos e quiosques, fazendo um mix mais completo com novas lojas no segmento de moda, esportivo e gastronomia que o consumidor vai poder usufruir”, disse Leonardo Moretti.

Fonte: A Crítica.

Compartilhar

Últimas Notícias