Foto: Phil Limma/Semcom

Com vagas em Manaus, Direcional anuncia seleção para 40 empregos

Direcional Engenharia, uma das maiores construtoras do Brasil, anunciou a abertura de 40 novas vagas de emprego. Duas oportunidades são para atuação em Manaus.

As oportunidades abrangem diversas áreas, incluindo gestão de projetos, engenharia, vendas e administração. Para capital amazonense as vagas são para Analista de Recursos Humanos Júnior e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Os candidatos interessados nas vagas da Direcional Engenharia devem possuir formação acadêmica na área desejada, experiência na função, além de disponibilidade para atuar em tempo integral e habilidades técnicas específicas relacionadas à função.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no portal de carreiras da Direcional, onde os candidatos poderão encontrar informações detalhadas sobre cada posição, requisitos e benefícios oferecidos. O prazo para envio de currículos é até o final do próximo mês.

Além do recrutamento imediato, a Direcional oferece um ambiente propício para o desenvolvimento profissional. Os colaboradores terão acesso a treinamentos, programas de capacitação e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Fonte: Segundo a Segundo.

Compartilhar

Últimas Notícias