Em parceria com a Ame, aplicativo de pagamentos digitais, a ação “Ciclo do Bem” pode gerar venda para pequenos e médios empreendedores que operam no shopping
O Amazonas Shopping continua, até o dia 31 deste mês, com a campanha de Dia das Mães “Ciclo do Bem”, que tem o objetivo de oferecer benefícios exclusivos aos consumidores. Além disso, a ação contribui com o pequeno e o médio empreendedor.
Principalmente nesse período em que o centro de compras encontra-se com atendimento presencial suspenso por prevenção ao coronavírus.
Entre as lojas do Amazonas Shopping que aderiram à campanha estão Zinzane, Via Uno, Três Elefantes, Rommanel, Hope, Scala, Di Donna, Skin, Botoclinic, entre outras.
Ciclo do Bem e vendas antecipas
O “Ciclo do Bem” propõe a compra antecipada de voucher, durante todo o mês de maio, em uma das lojas participantes da campanha, para ser trocado na reabertura do shopping. Cada cliente pode adquirir até três vouchers. O vale-presente tem o valor de R$ 100.
As compras podem ser feitas neste site. Uma plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless. Ao adquirir um vale, o cliente ganha parte do valor de volt a na sua conta digital, oferecido pela Ame, aplicativo de conta digital.
Programa Juntos Pelo Varejo
O “Ciclo do Bem” no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo. Um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls, administradora do Amazonas Shopping, para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.
Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020. Assim, permite que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança.