Três oportunidades de emprego estão disponíveis na Bemol, em Manaus. As vagas foram divulgadas ontem pela empresa e são nas modalidades híbrida e remota.
Os cargos em procura de novos talentos são para Tech Lead, Líder Backoffice e Engenheiro de Software II. Os candidatos devem ter experiência na função.
A vaga de Tech Lead – Plataforma de Crédito é remota, e os candidatos devem ter superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de informação, Análise de Sistemas, Engenharia da computação, Experiência como Arquiteto de software ou Tech Lead, Vivência no desenvolvimento com linguagem de programação C# em .Net Core, entre outros. CLIQUE AQUI para saber todos os requisitos e se candidatar.
Até o dia 11 de novembro, a Bemol estará recebendo currículos para vaga de Líder Backoffice – Crédito Imobiliário na modalidade Híbrida. É importante que o interessado tenha certificações do setor financeiro (CPA-10, CPA-20, CA-300, CA-600 ou similares). CLIQUE AQUI para saber todos os requisitos e se candidatar.
Por fim, a vaga de Software Engineer II é em modalidade remota. Os candidatos podem mandar currículo até o dia 31 de dezembro, conforme o anúncio da Bemol. A empresa pede para que o interessado tenha experiência com pelo uma das tecnologias: Terraform, Kubernetes ou Docker. Para saber outros requisitos e se candidatar, CLIQUE AQUI.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo.