A rede de supermercados Assai Atacadista inaugura na próxima quarta-feira (4) a sua quarta loja em Manaus. O novo empreendimento está instalado na Bola da Suframa, entre as avenidas Rodrigo Otávio e Silves. A loja física tem 5,5 mil metros quadrados e fica numa área de mais de 11 mil metros quadrados, incluindo o estacionamento com 380 vagas.
De acordo com o diretor regional para a região Norte da rede Assai, Wesley Silva, a empresa traz para a loja da Bola da Suframa o que há de mais moderno no ramo de supermercados, incluindo serviços de empório, cafeteria, açougue, e uma experiência nova na rede que são os caixas de autoatendimento.
A nova loja inaugura com mais de 9 mil itens, entre estivas, enlatados, panificação, frutas e verduras, eletroportáteis, televisores, entre outros. Para o inauguração, Wesley Silva promete uma série de promoções de inauguração.
O grupo Assai Atacadista chegou a Manaus há oito anos, com a inauguração da primeira loja na zona leste da capital. Três anos depois, foi a vez da unidade do Aleixo, na Avenida Ephigênio Salles. Há três anos, inaugurou a unidade da Torquato Tapajos, e, agora, chega à zona sul de Manaus.
“Manaus sempre foi uma cidade estratégica para nós, tanto que vamos inaugurar a quarta loja, para oferecer aos clientes mais uma opção de compra”, disse Silva.
Sobre o trânsito para acesso e saída do supermercado, na Bola da Suframa, que tem um fluxo intenso de veículos leves e pesados, o diretor regional afirma que tudo foi pensado e discutido com as autoridades locais. “Os clientes vão ter acesso fácil para a nossa loja, e também na hora da saída o acesso vai estar facilitado”, disse Wesley Silva.
O Assi Atacadista também inaugura nesta terça-feira (3) o seu Centro de Distribuição, sediado no Distrito Industrial (zona sul), para dar suporte no abastecimento de todas as lojas da rede em Manaus.
Com a loja da Bola da Suframa e o Centro de Distribuição, o Assai informa que está gerando 700 empregos diretos e indiretos, sendo 600 postos de trabalho no supermercado e 100 no CD.
Fonte: Amazonas Atual.