Plano da operadora é ampliar capilaridade e contemplar mais cidades na região em 2020
Na pandemia, os serviços de telecomunicações se tornaram cruciais. Além do entretenimento, eles aproximam virtualmente, encurtam distâncias e permitem trabalho e estudos remotos, auxiliando a manter as tarefas diárias.
Atenta a esse cenário e aliada à real necessidade de seu consumidor, a TIM acaba de inaugurar mais uma loja parceira em Manaus (AM), seguindo as normas de segurança e o agendamento digital, uma medida tomada para garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores e consumidores no atendimento em loja.
O protocolo serve para controlar o fluxo de pessoas nos estabelecimentos, de acordo com as diretrizes dos órgãos de saúde para evitar a transmissão do novo coronavírus.
Detalhes sobre a nova unidade
Localizada na Avenida Noel Nutles, no Shopping Sumauma, a unidade ocupa uma área de 89 m² e conta com uma equipe formada por 10 profissionais aptos a atenderem os clientes em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, além de chips e acessórios.
A nova loja pertence ao grupo Inforcell, responsável pela operação de seis pontos de venda na cidade de Manaus. O grupo agora amplia o número de filiais no estado do Amazonas com a inauguração dessa unidade. A chegada dessas lojas na região, além de movimentar a economia local, também garante emprego e renda às pessoas da cidade.
Com a abertura da nova unidade, a TIM chega à marca de seis revendas no Estado e a expectativa é continuar ampliando a penetração com a abertura de mais lojas em outras cidades, além da capital.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A empresa é desde 2015 líder em cobertura 4G no País e referência nas tendências do mercado, em linha com a assinatura da marca: “A inovação não para”.
A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): é a operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo “Pré-ética”, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente. Para mais informações, acesse: www.tim.com.br.
—
Olívia de Almeida
Jornalista DRT-AM 408
Cel.: (92) 98129-3944
oliviarca@gmail.com
Três Comunicação e Marketing
Tel.: (92) 3651-7126
Cel.: (92) 98127-0931
trescom.am@gmail.com
http://www.facebook.com/ trescomunicacaomkt
Tel.: (92) 3651-7126
Cel.: (92) 98127-0931
trescom.am@gmail.com
http://www.facebook.com/