Uma das novas multinacionais de tecnologia do Brasil e apontada como uma das empresas com potencial para se tornar unicórnio em breve, a Neoway, de Florianópolis, cresceu 50% ano passado e projeta repetir essa expansão este ano. De acordo com o presidente da companhia, Jaime de Paula, a principal estratégia é criar soluções que superam as próprias plataformas da empresa que são sucesso no mercado.
Em entrevista na manhã desta quinta-feira (05), antes da abertura do evento anual da empresa, o Data Driven Business 2019 (DDB), ele disse que o Neoway Digital, nova plataforma que melhora a eficiência do investimento em marketing digital, já está operando e responde por 25% das vendas. E a plataforma lançada no DDB 2019 responde por 35% das vendas.
Com filiais nos Estados Unidos e Europa, a Neoway atua somente no mercado empresarial, o B2B. A maioria dos seus clientes são grandes empresas, entre as quais Itaú, Microsoft, SAP, BMW e Volvo, mas avança também nos segmentos de médias e pequenas empresas. Oferece soluções de inteligência de mercado, risco e compliance e marketing digital. Ajuda a identificar potenciais compradores de produtos e serviços empresariais.
Segundo Jaime de Paula, a empresa fez uma parceria com a Fiesc para colaborar com a indústria na área de inovação:
A gente não vê para o futuro uma empresa de sucesso se não usar bem a tecnologia – afirma ele.
Fonte: NSCTotal