(Foto: Pixabay)

Startup impulsiona marcas físicas na web 3 com roupas virtuais

Fomentar a entrada de players de moda, lifestyle e entretenimento no metaverso. Esse é o objetivo da startup de Web 3 VEX e VEX authentics. Enquanto a VEX é o braço que cria peças de roupas virtuais, a VEX authentics é a parte responsável pela criação para marcas físicas que querem entrar neste meio.

As primeiras peças de roupa virtuais da VEX foram lançadas no fim de setembro e, de acordo com a responsável pela startup, Bianca Torquato, os detentores dos NFTs da VEX poderão co-criar com a comunidade para futuras peças originais. As informações são da Crypto Times.

O projeto também oferece a possibilidade de ter acesso antecipado ao lançamento de NFTs das marcas impulsionadas pela VEX authentics e utilizar como roupa no metaverso da MetaEXP e em realidade aumentada.

“Também terá um resgate físico da peça, porém este resgate não é fidedigno à peça do NFT. Trata-se de uma peça genérica que representa a coleção do qual detém”, explica. Torquato reforça que a startup não produz roupas físicas, mas busca promover a possibilidade de lançar roupas virtuais através de NFTs para marcas físicas.

*Com informações do site Acontecendo Aqui

 

Compartilhar

Últimas Notícias