‘Não é um programa de computador. Vai além. É uma tecnologia criada para simular a mente humana. A gente colocou lá muitas fotos da banda, do nosso mundo, a letra da música. Nada no clipe foi animado ou editado por humanos’, diz o vocalista Simon Le Bon.
Duran Duran lança um novo álbum em outubro: “Future Past”. A banda inglesa, que gravou seu primeiro disco há 40 anos e havia lançado seu último há seis, teve que adiar o projeto por causa da pandemia, mas acredita que a situação ajudou a melhorar ainda mais o resultado final.
“A gente estava bem no meio do álbum e não tivemos dúvida. Era muito mais importante olhar para o trabalho dos enfermeiros do que ser uma estrela do rock. Quando nós voltamos, refletimos sobre o que já tínhamos feito e percebemos que ainda precisava melhorar para que o álbum ficasse realmente incrível”, afirma o baterista Roger Taylor.
O primeiro single que será apresentado ao público se chama “Invisible” e o primeiro clipe deste novo trabalho foi produzido de forma inovadora, todo feito com inteligência virtual.
“Não é um programa de computador. Vai além. É uma tecnologia criada para simular a mente humana. A gente colocou lá muitas fotos da banda, da nosso mundo, a letra da música. Nada no clipe foi animado ou editado por humanos”, conta o o vocalista Simon Le Bon.
Fonte: G1